10/08/2020 - Vicunha

Retorno das atividades presenciais da Vicunha no Brasil

Comunicamos recentemente a retomada das nossas atividades nas unidades da Vicunha no país, que vem ocorrendo no último mês de forma gradual e cautelosa. A partir desta segunda-feira, 10 de agosto, programamos o retorno praticamente integral do nosso efetivo de maneira presencial em nossos ambientes administrativos e fabris.

Com estas medidas, continuamos gerando valor, seja para a nossa empresa, seja para os nossos funcionários, conseguindo integrar atividades administrativas e comerciais para darmos suporte à produção e atendermos clientes e outros públicos com excelência.

A nossa retomada está baseada em recomendações de autoridades de saúde e governamentais e no nosso Protocolo de Prevenção e Contingência à Covid-19. O foco é preservar a saúde, a segurança e o bem-estar das pessoas.

Entre as medidas de prevenção que tomamos estão a implementação de sinalizações no ambiente de trabalho, o reforço de higiene de áreas e objetos comuns, o uso coletivo de máscaras, a disponibilização de álcool gel em diversos pontos da empresa, e o agendamento de visitas de parceiros e clientes no showroom com restrição de atendimentos diários. E relembramos que funcionários que pertencem ao grupo de risco permanecerão afastados dos ambientes de trabalho presencial.

Horário de trabalho

  • Em São Paulo, funcionários atuarão em tempo integral no escritório, podendo realizar jornada flexível de trabalho, sempre em alinhamento com as lideranças. Com isso, será possível entrar entre 7h e 10h e sair entre 17h e 20h.

 

  • Nas unidades industriais, os funcionários administrativos que retornam ao trabalho atuarão em tempo integral, mantendo a jornada de 7h30 às 17h18, enquanto as pessoas ligadas a funções operacionais seguem trabalhando de acordo com os turnos fabris.

 

Estamos atentos às recomendações dos órgãos de saúde e governamentais sobre orientações para atividades presenciais em cada região do país, agindo com cautela e responsabilidade. Para tirar dúvidas ou saber mais mais informações sobre nossas medidas de proteção e prevenção, fale com nossa equipe pelo formulário.

Agradecemos pela colaboração!